Filters : "DECOLONIALIDADE" "PEDAGOGIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, BOLIVIANOS, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANJANI, Elisa Camargo. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Canjani, E. C. (2021). Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
    • NLM

      Canjani EC. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
    • Vancouver

      Canjani EC. Roda de conversa com filhos de imigrantes bolivianas: pedagogias decoloniais, pedagogias feministas latino-americanas e Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/227ad297-2586-4fab-9812-e05306c5efe6/tc4683-Elisa-Canjani-Roda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PEDAGOGIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIGLIA, Maitê Arouca. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Guariglia, M. A. (2021). Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • NLM

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • Vancouver

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024